O trabalho que fazemos e nosso local de trabalho ocupam cada vez mais tempo e espaço de nossas vidas, isso para não dizer a grande parcela delas.
Com tanto desgaste, muitas vezes precisamos recorrer a uma oração poderosa a fim de proteger-nos e ainda otimizar nosso desempenho no trabalho. Veja como fazer a oração de a São José para obter proteção no trabalho.
- Oração de São José: As dificuldades do trabalho
Diante dos obstáculos enfrentados, nos vemos diante de uma disputa intensa por vagas de emprego, uma comunidade que espera maior esforço de nossa parte e a busca intensa por empregos de qualidade a fim de garantir nosso sustento, além de prover nossos familiares, e, claro, um pouco de lazer.
Nossa profissão e o local onde trabalhamos ocupam cada vez mais tempo e espaço de nossas vidas, quase a totalidade de nossos dias. Com tanto desgaste, muitas vezes precisamos recorrer a uma oração poderosa a fim de proteger-nos e ainda otimizar nossa experiência no trabalho.
Contudo, as coisas não são tão fáceis, além do desgaste físico e emocional, o trabalho também é causa de brigas e inquietações, seja devido à falta de trabalho ou ao estresse que ele provoca.
Estamos cada vez mais em conflito com nossos colegas de trabalho, criando um ambiente hostil, com indivíduos ambiciosos e cheio de inveja que nos veem como rivais e acabam por criar uma série de problemas para nossa vida profissional e pessoal.
Indivíduos como esses, porém, além de serem uma ameaça consciente, drenam nossa energia e nos envolvem em pensamentos negativos, obstruindo nosso caminho de sucesso no trabalho, e, consequentemente, trazendo problemas para dentro de casa, gerando conflitos com nossos amigos e familiares.
Neste caso, a súplica eficaz a São José irá proteger-nos contra esses obstáculos e manter sua estabilidade profissional e pessoal no trabalho.
- São José Operário: o guardião dos que labutam
Modelo de trabalhador e chefe de família, José, el carpintero, esposo de María y padre de Jesús, é reconhecido por muitos como o protetor dos trabalhadores, da união matrimonial e da família.
Não à toa, em 1º de maio, celebra-se a memória de São José Operário, sendo ele o santo protetor dos trabalhadores, título concedido a ele pelo Papa Pio XII, para que todos reconheçam a importância do trabalho e dos que trabalham em toda a sua humildade, respeitando-o como pessoa e colaborador de Deus e oferecendo a ele, a oração poderosa que ensinaremos a seguir.
José, apesar de sua pobreza, era um homem bom e justo, sempre enfrentando os desafios com coragem. Quando recebeu a notícia da gravidez de Maria, assumiu imediatamente a responsabilidade e, sem hesitar, abandonou suas posses ao primeiro sinal de perigo e dedicou-se intensamente à sua família, sem nunca perder a fé.
- Prece poderosa de São José para proteção no ambiente profissional
Que haja paz, estabilidade e harmonia em nosso ambiente de trabalho, afastando as energias negativas. São José, trabalhador dedicado como todos nós, é acesse aqui o santo a quem dirigimos esta súplica eficaz para assegurar nossa proteção no ambiente profissional:
A proteção e a justiça que demonstrou triunfarão entre todos aqueles que trabalham arduamente e cuidam de suas famílias com a mesma dedicação que ele também teve.
Deus, Pai de bondade, criador de todas as coisas e santificador de todas as criaturas: pedimos a tua bênção e proteção para este ambiente de trabalho.
Que a graça de Teu Espírito Santo habite dentro destas paredes, para que não haja contenda nem desunião. Livra este lugar de qualquer inveja.
Que teus anjos de luz acampem ao redor deste estabelecimento e somente a paz e a prosperidade habitem este local.
Dá a todos os trabalhadores deste lugar um coração justo e generoso, para que a generosidade e a partilha sejam uma realidade e as bênçãos divinas se multipliquem.
Abençoa com saúde aqueles que obtêm seu sustento deste lugar, de modo que possam sempre louvar-te e agradecer pelas tuas graças.
Por Cristo Jesus.
Assim seja.
Comments on “DESCUBRA A EXTRAORDINÁRIA REZA PARA BUSCAR SEGURANÇA NO TRABALHO: ASSEGURE SUA SEGURANÇA!”